Creche “Crescer Saudável”

Creche “Crescer Saudável”

A Creche “Crescer Saudável” receber crianças entre os 12 e os 36 meses de idade, com capacidade até 47 crianças.

GARSIS – Gabinete de Atendimento ao Rendimento Social de Inserção

O GARSIS é um serviço implementado em 2005 pela START. SOCIAL, através de um protocolo assinado com o Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa no âmbito do Rendimento Social de Inserção.

PO APMC – Programa Operacional de Apoio às Pessoas mais Carenciadas

O POAPMC, Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas, consiste num programa de distribuição de géneros alimentares a famílias/indivíduos economicamente e socialmente desfavorecidos.

Programa Férias Jovens +

O Programa Férias Jovens+, destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 24 anos, que tenham concluído o 3º ciclo do ensino básico. Este Programa é financeiro pela STRAT.SOCIAL.

Creche “O Vale Encantado”

A Creche “O Vale Encantado” receber crianças até aos 36 meses, com capacidade até 76 crianças, distribuídas da seguinte forma:
Berçário – 16 crianças, dos 12-24 Meses – 28 crianças e dos 24-36 Meses – 32 crianças.

Laços&Afetos

O Serviço Laços&Afetos surge como resposta à crescente procura e necessidade de cuidados básicos ao domicílio e de cuidados personalizados em função das necessidades específicas do sénior, procurando o seu bem-estar e a qualidade de vida.

Projeto Alimentar Sorrisos

O Projeto Alimentar Sorrisos (PAS), surge da necessidade de apoiar a população em situação de maior vulnerabilidade social do território de Sacavém, com géneros alimentares e, pontualmente, com produtos de higiene pessoal e limpeza.

Serviços Gerais /Administrativos

Os Serviços Gerais/Administrativos, contribui para a gestão e manutenção dos recursos existentes, assim como de toda a logística Institucional, transversal a todos as Respostas Sociais/Serviços/Projetos da START.SOCIAL.

Residência Sénior “Casa da Ponte”

Residência Sénior “Casa da Ponte”, tem capacidade máxima para 72 idosos e beneficia de um Protocolo de Cooperação com o Instituto da Segurança Social.

Cantina Social

A Cantina Social insere-se na Rede Solidária das Cantinas Sociais e constitui-se como uma resposta de intervenção no âmbito do Programa de Emergência Alimentar. A resposta de Cantina Social surge na instituição em Julho de 2013 ao abrigo do protocolo assinado com o Instituto da Segurança Social, IP.

Projeto Esperança E7G

O Projeto Esperança E7G, surge de um Protocolo assinado com o Programa Escolhas. Situa-se na Urbanização Terraços da Ponte, lote 18, R/C – Loja D, em Sacavém e destina-se a crianças e jovens dos 6 aos 30 anos.

Bolsa 2WIN

A Bolsa 2WIN, tem como objetivo atribuir bolsas de estudo a jovens com carências económicas, de forma a promover a continuidade de estudos superiores dos estudantes com bom aproveitamento escolar e de baixos recursos financeiros.

Ajudar?

  1. Decoração da Residência Sénior Casa da Ponte

    Ajude-nos a decorar a residência sénior "Casa da Ponte"
    5,00€ donated of 1.500,00€ goal
Quer falar connosco?

Entre em contacto